COLA SILICONE VEDAÇÃO ALTA TEMPERATURA PRETO 50g TEKBOND

Pode ser utilizado em alumínio, vidros comuns e temperados, azulejos, louças sanitárias, portas e janelas, box em banheiros, etc. Possui excelente resistência aos raios UV e pode ser aplicado em áreas externas, como selagem de calhas e rufos.
Fabricante: TEKBOND
Disponibilidade: Em estoque
R$ 16,00
Frete para
*
*
Entrega por
Empresa
Entrega prevista
Preço
Nenhuma entrega disponível

Reparos em locais com grande variação de temperatura precisam de um cuidado especial, afinal nem todos os produtos são capazes de suportar temperaturas oscilantes. Felizmente, esse não é o caso do Silicone Vedação Alta Temperatura 50g Preto Tekbond, pois ele pode resistir a condições de -54°C e +232°C. Esse silicone serve para áreas externas por ter grande resistência aos raios UV, podendo ser usado na vedação de calhas e rufos. O silicone possui uma embalagem blister de fácil manuseio, com um conteúdo de 50g. Antes da aplicação, deve-se limpar a superfície com álcool ou acetona, retirando poeira, graxas e demais resíduos. Também é importante aplicar fita crepe das áreas que não serão coladas, para preservá-las. Na hora de aplicar, corte a ponta do cartucho e o bico aplicador em um ângulo de 45° no tamanho desejado. Armazene o silicone em local arejado e fresco, longe do alcance de crianças, para evitar possíveis contaminações e acidentes.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
Marca: Tekbond
Produto: Silicone Acético Alta Temperatura
Uso indicado: Vedação
Cor: Pasta preta com odor característico (ácido acético)
Tempo de formação de película: 5 à 15 minutos
Densidade a 25ºC (g/mL): 0,93 à 1,15
Contém: 50g
Embalagem: Bisnaga
Resistência à altas temperaturas e aos raios UV: Sim
Validade: Doze meses (01 ano)

LIMITAÇÕES DE USO:
Este produto não deve ser usado em vidros laminados, metal corrosível, espelhos, superfícies pintadas e/ou porosas, superfícies alcalinas, aquário, acrílicos, concreto, cimento, tijolo, pedra calcária, zinco, placa de aço galvanizado. Não recomendado para plásticos à base de polietileno, polipropileno e policarbonato. Não indicado para fachadas de vidro e qualquer adesão estrutural que necessite resistência, contato de alimentos, imersão contínua em meios líquidos e em espaços totalmente fechados. Não aceita pintura.

*IMAGEM ILUSTRATIVA* *INFORMAÇÕES DO FABRICANTE*

back to top